jogos de ps1


Seqüência do aclamado Cinematic RPG da Squaresoft. Parasite Eve II mesclou o estilo do primeiro game à jogabilidade de Residend Evil, o que dividiu opiniões na época. Mas uma coisa é certa: trata-se de um jogão!
Parasite eve 2 foi lançado em 2000, mas contando com uma tecnologia de jogabilidade única para um jogo de rpg que ao contrário dos outros jogos famosos
de rpg tinham jogabilidades extremamente complicadas onde os jogadores tinham que abrir dezenas de menus para poderem atacar os inimigos, mas PE2

Informações sobre o jogo
               
Fabricante: Square Electronic Arts
Lançamento: 2000
Estilo: RPG, Ação
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC

Download por Torrent


Em Setembro de 1998, uma catástrofe atingiu o meio-oeste americano, cidade de Raccoon City. Um surto do T-Vírus transformou a população da cidade em zumbis. Como uma última medida desesperada para travar a propagação da infecção, a Umbrella Corporation aprovou um lança – mísseis na superfície de Raccoon City, destruindo a cidade e sua população, em todo o processo. Não muito tempo depois deste incidente, um helicóptero falha na periferia privada da cidade, na Umbrella Corporation, localizada em Sheena Island. O piloto, que não lembra sua identidade, escapa da queima dos destroços apenas lutando contra os mortos vivos, sem qualquer memória de sua identidade ou das suas razões para estar lá.
O jogador imediatamente toma o controle do protagonista amnésico, lutando desesperadamente contra a esmagadora chance de permanecer vivo e descobrir sua identidade.

Informações sobre o jogo
                  
Fabricante: Capcom
Lançamento: ?
Estilo: Ação, Survival Horror
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC

Download por partes (Megaupload)



Download por partes (Uploading)


Depois de uma tentativa de destruir o mundo frustada, Zeng e seus seguidores desaparecem da face da terra. A sua fundação de pesquisa foi vendida ao Nakamichi Corporation, uma organização poderosa e anónima que quer criar um império de negócios a nível global mas que, descobre entretanto, um projecto ultra-secreto de um soldado invencível que Zeng tinha começado. Um cyborg que pode fazer da Nakamichi Corporation líder das indústrias de exploração e de defesa do espaço. Recrutado pelas operações clandestinas da CIA, Hawk Manson é pago para realizar o negócio mais perigoso e mortal de espionagem para o governo.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EIDOS
Lançamento: 1999
Estilo: Luta
Idioma: Inglês
Região: NTSC

Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent
   
Não encontrado com seeds suficientes!


Pancadaria geral, Fighting Force coloca o jogador no papel de um de uma pessoa que tem a obrigação de destruir tudo que encontrar pela frente. Detone o carro da polícia para pegar o pneu e arremessar na cabeça do inimigo. Estraçalhe uma máquina de refrigerantes para tomar uma latinha e recuperar forças. Dê um soco no desafiante para roubar sua arma. Parece roteiro de filme do Quentim Tarantino.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EIDOS
Lançamento: 1997
Estilo: Luta
Idioma: Inglês, Francês, Russo

Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent
         




Em Vigilante 8 – 2nd Offense, sequência do jogo de combate de carros da Luxoflux, estão de volta os Vigilantes (bonzinhos, seguidores da justiça e paz mundial) e a gangue dos Coyotes (os maus-elementos inescrupulosos), além dos novatos Drifters (que é formado por um pessoal que só quer se aproveitar da situação), com a intenção de resolver os seus problemas da maneira menos diplomática possível.
O jogo conta com um Story mode mais completo e longo que o anterior, uma penca de personagens secretos, alguns novos, outros do game anterior, novas armas e cenários e uma trilha sonora muito melhor do que se imagina (mas não perfeita). A história também não deixa a desejar, já que os personagens, no geral, são bastante carismáticos.


Download por Torrent


Download por partes (Megaupload)

Jogo pedido pra PC, porém, só achei pra PS1 com links ativos!


Hellboy: Asylum Seeker é um jogo de 2003, desenvolvido pela Dreamcatcher Interactive. É um porto de The Game PC intitulado Hellboy: Dogs of the Night (ou às vezes apenas Hellboy, dependendo de onde ele foi lançado), desenvolvido pela Cryo Studios América do Norte, uma subsidiária da Cryo Interactive da França, e lançado no final de 2000 para início de 2001.

Informações sobre o jogo

Fabricante: DreamCatcher Interactive
Lançamento: 2000
Idioma: Inglês
Formato: 7z
Mídia: CD

Download por partes (Rapidshare)


Em NASCAR Rumble, o objeto principal do jogo é ganhar uma corrida ou uma série de corridas contra 1-5 oponentes. Eles correm em carros de estoque normal ou turbinada do em-tempo-NASCAR Winston Cup Series, além de vários Craftsman Truck Series drivers, unlockable lendas NASCAR passado, e os veículos todos os dias. Outra característica do jogo inclui a voz do ator Jess Harnell, que fala com o jogador durante uma corrida. O jogo também apresenta três canções originais do guitarrista Derek Trucks.

Download por navegador (Uploading)



Os fãs do Homem-Aranha deve estar satisfeito por saber que o mundo do videogame tem sido abençoada com um excelente quadro para servir de base futuros jogos do Homem-Aranha

Informações sobre o jogo

Região: PAL
Gênero: Aventura
Idioma: Espanhol
Mídia: CD

Download por navegador (Megaupload)

Download - PepsiMan | PS1 | Completo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pepsiman é um super-herói criado pela Pepsi japonesa pra chamar um pouco a atenção e tentar desbancar a Coca-Cola há muito tempo atrás. Não preciso dizer que foi um tremendo vexame!!
Mas o Game ta ai, Muito legal, Um jogabilidade maneira, divirta-se nessa aventura!

Informações sobre o jogo

Nome: Pepsiman
Fabricante: Kid-game
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 77 MB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 7
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Download por navegador (Megaupload)

Esse jogo foi pedido pra PC, mas só existe pra Playtation 1. Se quiser jogar no PC basta emular.


Digimon World 3 leva você a um novo mundo, selecione os Digimons e sai pelo mundo virtual combatendo e capturando mais criaturas.
A jogabilidade e estilo chega a lembrar os Pokemons do GBC e GBA. Graficos bonitos, jogabilidade excelente, uma boa trilha sonora embalam as batalhas que você irá travar enquanto joga. Sem duvida é um game que vai lhe prender no console.



Download por Torrent


Foi difícil, mas eu achei!
Download do game Silent Bomber para PlayStation 1.




Download por navegador (Megaupload)




Winning Eleven é uma série de jogo de futebol, que teve versões lançadas para o Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PC, Arcade, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. Produzido pela Konami Sports, repartição interna da empresa Konami. Na Europa esta série é intitulada Pro Evolution Soccer. O Winning Eleven foi criado em 1995, e se tornou um dos melhores e mais famosos jogos de futebol de todo o mundo.
Todos os anos, uma nova versão do jogo é lançada, contendo as atualizações atuais do futebol real. Elas são lançadas primeiramente no Japão como Winning Eleven, depois de alguns meses são lançadas as versões modificadas: Winning Eleven International para as Américas, e Pro Evolution Soccer para o resto do planeta, sendo lançado primeiramente na Europa. A partir de todas essas versões aparecem várias outras versões feitas a partir delas, com adaptações locais, como ligas, jogadores, times e idioma.

Informações sobre o jogo:

Título: Winning Eleven 3 Final Version
Plataforma: PS1
Gênero: Esportes
Fabricante: Konami
Lançamento: Dezembro de 1998
Idioma: Japonês
Tamanho: 190 Mb

Download por navegador (Megaupload)


Pelo fato de ser um jogo antigo, dificulta achar alguma descrição boa sobre ele ou até mesmo a capa. Mas aí está o jogo para download!


Informações sobre o jogo:

Formato: .bin, .cue Tamanho: 165MB
Descompactado: 325MB
Idioma: Japonês
Região: NTSC
Download por navegador (Uploading)



Resident Evil 2 é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 e o segundo jogo da série Resident Evil.
A maior diferença entre Resident Evil 2 e o original foi a adição do Zapping System. Como no original, o jogador tem a escolha entre 2 personagens: Leon e Claire. Diferentemente do original, onde o cenário de ambos os personagens era praticamente o mesmo, Resident Evil 2 permite ao jogador jogar pelo primeiro cenário com qualquer um dos jogadores, o que então abre um segundo cenário envolvendo o outro personagem, que se difere muito do cenário original. O jogo está em 2 discos (um para cada personagem). Apesar de ambos cenários serem cronologicamente simultaneos, algumas das ações feitas pelo jogador do primeiro cenário vai afetar os arredores do personagem do segundo cenário (incluindo acesso a certas áreas). Como resultado, os jogadores podem jogar por um dos quatro possíveis cenários dependendo da ordem de personagens que eles escolham (“Leon A” e “Claire B”, ou “Claire A” e “Leon B”).
   As diferenças entre os dois personagens são mais balanceadas em Resident Evil 2. Ambos personagens podem segurar a mesma quantia de itens (oito normalmente, mas esse número pode ser elevado para dez para qualquer um dos personagens equipando opcionalmente uma pochete) e suas próprias vantagens e desvantagens, apesar de cada desafio poder ser resolvido por qualquer um dos personagens. Claire pode usar um lockpick para abrir gavetas e trancas simples (como a Jill no primeiro jogo), onde Leon precisa usar pequenas chaves (small keys) que ele encontra pelo jogo; Leon tem um isqueiro como seu item especial, onde Claire precisa encontrar um e carregá-lo manualmente. Os dois começam com uma faca de combate porém as armas disponíveis para os dois são diferentes. Leon tem uma pistola HK VP70, enquanto que Claire tem uma Browning Hi-Power. Leon também consegue armas convencionais como a espingarda (shotgun), uma Desert Eagle (ambas podendo ser melhoradas com partes customizadas) e, mais tarde, o Lança-chamas (flamethrower), enquanto que Claire pode adquirir armas como uma lança-granadas M79 (com vários tipos de munição), uma besta (crossbow), e mais tarde, uma arma experimental da Umbrella chamada de Spark Shot. Em termos de poder de fogo, as armas do Leon são comparativamente melhores que as da Claire, com muito menos necessidade de se manusear munição devido a ter somente três armas principais.

Download por partes (Megaupload)

CD Leon


CD Claire


Senha para descompactar

ExiliaEths.UV





Silent Hill conta com 4 finais, que podem ser obtidos cumprindo algumas sidequests secretas e dependendo da forma como você lidará com o último chefe.
Sem dúvidas um clássico, considerado por muitos como um dos melhores jogos do Playstation, Silent Hill conseguiu trazer características únicas aos já batidos survival horror da época, trazendo um terror psicológico e abordando um tema com uma história passível de múltiplas interpretações. Mas lembre-se: Jogue á noite e com as luzes apagadas...
Download Torrent:


Solid Snake, ex-veterano da unidade anti-terrorismo Fox-hound, é reconvocado pelo seu antigo comandante Coronel Roy Campbell com o objetivo de se infiltrar na instalação, resgatar dois reféns e investigar se os terroristas possuem ou não armas nucleares.
Em seu núcleo, Metal Gear Solid é uma verdadeira lição de furto. Esqueça correndo em salas com sua arma em chamas, não deixando nada vivo, mas um rato ocasionais. Aqui, vivendo pela arma facilmente iguala em morte por arma. Por que se preocupar combate os guardas quando você pode apenas sneak em torno de suas costas, rastejar ao longo das paredes apenas fora do alcance da vista das câmeras de vigilância, e se esconder atrás de caixas?

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 300 MB livres em disco

Download Torrent




Download do game Dino Crisis 2 para PlayStation 1.


Jogo lançado em 2000 pela Capcom. Apesar das criticas recebidas, DC1 ganhou muitos fãs pelo mundo inteiro. Seu sucessor Dino Crisis 2 chegou batendo muitos recordes, recebendo ótimas criticas e foi classificado como o melhor jogo da Capcom na época. Foi presenteado com uma nota 9.2 pelo site Gamespot. Apesar de comparado à série Resident Evil, é um jogo totalmente diferente por oferecer muito mais ação do que sobrevivência, quesito na qual RE tem vantagem. Vários aspectos mudaram da água para o vinho nesse novo título. O principal deles é a eliminação de 90% dos puzzles (que eram extremamente difíceis em DC1). O jogo está muito mais voltado para a ação do que qualquer outro Survival Horror já criado. Enquanto em DC1 você jogava apenas com a agente Regina, agora você alterna entre ela e o novo protagonista, o Tenente da T.R.A.T Dylan Morton. São mais de 20 armas, sendo algumas únicas para cada personagem e todas podem ser aprimoradas.

Informações importantes:

Fabricante: Capcom
Lançamento: 2001
Idioma: Inglês
Midia: Cd
Padão: Ntsc
Tamanho: 325 Mb
Tipo: .rar/.img/.ccd/.sub
Sistema Operacional: PlayStation 1


Download por navegador (Megaupload)


Senha para descompactar

 BY.ME
Fala ae galera beleza?
Hoje trago a pedido de alguém o jogo Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero para PS1.





O feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grande Mestre dos Lin Kuei convoca o guerreiro Sub-Zero para a missão.
No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Hanzo implora por sua vida, mas Sub-Zero o mata sem dó nem piedade e retorna ao clã com o pergaminho.
Ao se reecontrar com o Grande Mestre, Sub-Zero e entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o suceso da missão. Sub-Zero estava muito irritado com o fato de Quan Chi ter contratado Scorpion. Este responde que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido. Ambos discutem, e o Grande Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos de Takeda, Grande Mestre do Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os mebros do clã. O Grande Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos elementos, derrote os quatro deuses elemetais e consiga o Amuleto de Shinnok. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.


Download Torrent:

Comentários

Há vagas

HÁ VAGAS PARA ADMIN E POSTADORES, SE INTEREÇAR ME MANDE UM E-MEIO PARA WELITOM-FERNANDO@HOTMAIL.COM..

ATT: BLOGER

 
Copyright ©2012 Portal Evolution Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank